| 23/09/2022 - 15:25
Leite arrecadado no Desafio de Cicloturismo Quatro Pontes 30 Anos é repassado ao CEONC e UNICAN

Um total de 227 litros de leite foram repassados ao Centro de Oncologia de Cascavel (CEONC) e à União Iguaçuense de Apoio as Pessoas com Câncer (UNICAN), também de Cascavel, na sexta-feira (16). As doações foram arrecadadas no Desafio de Cicloturismo Quatro Pontes 30 Anos realizado pelo Departamento de Esportes no dia 10, em alusão ao aniversário de emancipação político-administrativa do município.

O evento contou com o apoio dos grupos Belas e Brutas do Pedal, Sicredi Aliança PR/SP, Refran Bikes, Pedal de Ouro Bikes, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, tendo o objetivo de valorizar os ambientes naturais propícios à prática da atividade, o lazer e a diversão, bem como promover o turismo rural no município.

A entrega dos leites foi realizada pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, diretora do Departamento de Ensino, Jiane Spengler, e as integrantes do grupo Belas do Pedal, Lurdes Kuns e Gisele Rhoden, ao colaborador Ivo.