Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 24/11/2022 - 09:51
Quatro Pontes participa da 2ª Mostra de Dança de Itaipulândia

Nove alunas de dança de Quatro Pontes, acompanhadas da professora Andreia Kracke, participaram, na sexta-feira (18), da 2ª Mostra de Dança de Itaipulândia, no Centro de Artes Professor Vendelino Royer. Elas se apresentaram na modalidade de jazz dance.

O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, e incentivou a integração cultural entre os grupos de dança da região, valorizando a arte e a beleza da dança em seus vários ritmos, criando oportunidades para novos talentos. A Mostra também faz parte da programação de aniversário de Itaipulândia.

Ao todo, foram 20 apresentações de grupos de dança de toda a região Oeste, sendo Grupo de Ballet Passos de Arte, de Itaipulândia; Escola de Dança Conceito Danse e Clube União, de Medianeira; Departamento de Cultura de Santa Helena; Casa da Cultura de Quatro Pontes; Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de São Miguel do Iguaçu; Educart Centro de Artes, de Foz do Iguaçu; Danças Urbanas, de Serranópolis do Iguaçu; e Escola de Dança Susana Gregóry, de Medianeira.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento