| 01/12/2022 - 09:35
Lourdes Joner e Valéria Selhorst é a dupla campeã do Municipal de Canastra - Edição 2022

Foi conhecida na noite de ontem (30), no Clube Social e Cultural, a dupla campeã do Campeonato Municipal de Canastra - Edição 2022, organizado pelo Departamento de Esportes de Quatro Pontes. Trata-se de Lourdes Joner e Valéria Selhorst.

Em 2º lugar ficou Lori Hammes e Lucia Friedrich, seguido de Cleci Winter e Noeli Welter em 3º e Leandro Anschau e Walter Haas em 4º. A premiação era em troféu do 1º ao 3º lugar, além de dinheiro, sendo 40% do valor da inscrição para o 1º lugar, 30% para o 2º, 20% para o 3º e 10% para o 4º. A entrega foi realizada pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

A competição foi realizada em dois dias, sendo na segunda-feira (28) e ontem, e teve 16 duplas inscritas, somando 32 participantes. Os jogos foram acompanhados pelo professor Alexsandro Henz.