| 01/12/2022 - 10:57
Equipe sub-11 sagra-se campeã da 3ª Copa Amizade de Futsal

A noite de ontem foi de muita emoção para os atletas da Escolinha Municipal de Futsal de Quatro Pontes, categorias sub-11 e sub-17. As equipes disputaram a final da 3ª Copa Amizade de Futsal Categorias de Base, em Pato Bragado.

O título da competição veio para Quatro Pontes na sub-11, enfrentando Entre Rios do Oeste. Já na sub-17, a equipe ficou vice-campeã. O jogo era contra Maripá. Na sub-11, ainda, João Siedel, recebeu o troféu de artilheiro. Na sub-17, o troféu de artilheiro foi conquistado por Lohran dos Santos.

O técnico e professor, Edevaldo Moura dos Santos (Mico), agradece, em especial, todos os atletas, pais, patrocinadores, comissão técnica, equipe de apoio, motoristas e ao apoio do Departamento de Esportes. “Foi um ano produtivo, da base ao adulto. Agora seguimos desenvolvendo a modalidade no contexto geral”, diz.

A final foi acompanhada pelo prefeito João Laufer e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert.

3º e 4º Lugar

Na 3ª colocação classificou-se a equipe sub-09 e na 4ª a sub-14; esses confrontos ocorreram na segunda-feira (28).