| 03/02/2023 - 10:23
Helda Elaine ministra palestra para profissionais da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Desde segunda-feira (30), com término hoje (03), é realizada a Semana Pedagógica de Quatro Pontes, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Na quarta-feira (1º) foi o ponto alto, quando aconteceu a palestra ‘Educação que potencializa’. O assunto foi ministrado por Helda Elaine a professores, direções, equipes pedagógicas, funcionários, estagiários e educadores infantis, junto à Casa da Cultura. A abertura foi realizada pela secretária Eliane Biesdorf.

A Semana Pedagógica visa preparar as atividades do calendário escolar de 2023 e os profissionais para receber os alunos na segunda-feira (06). Entre os participantes, 148 pessoas.

Escola Dona Leopoldina

Ainda na quarta-feira, durante o dia todo, ocorreu planejamento na Escola Municipal Dona Leopoldina, cada um em seu turno. Ontem (02) e hoje segue o planejamento, com a organização das salas e demais atividades, cada um em seu turno.

CMEI Professora Clarice Maria Bremm

Os profissionais do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Clarice Maria Bremm participaram da formação do Programa A União Faz a Vida, da Sicredi, na quarta-feira. Ontem, o dia todo, houve recebimento de materiais e organização das salas, cada um em seu turno. E nesta sexta-feira, o dia é de planejamento, cada um em seu turno.

CMEI Cantinho Feliz

Da mesma forma, os profissionais do CMEI Cantinho Feliz estiveram na formação do Programa A União Faz a Vida na quarta-feira. Ontem e hoje, eles tem planejamento e organização das salas, cada um em seu turno.

Projeto Contraturno

No projeto contraturno, houve recebimento do material escolar e organização, cada um em seu turno, na quarta-feira. Ontem e hoje, há planejamento e organização das salas.

Cultura e Esportes

A Semana Pedagógica também contempla os Departamentos de Cultura e de Esportes. Os profissionais tem planejamento e estudos todos os dias.