| 06/02/2023 - 11:19
Prefeito recebe visita do novo presidente da Sicredi Aliança PR/SP e gerente da agência local

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, recebeu hoje (06), em seu gabinete, o novo presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Fenner, e o novo gerente da agência local, Márcio Roweder, frente a uma apresentação oficial ao chefe do Executivo. A visita objetivou, ainda, estreitar os laços afetivos e profissionais com o Poder Público, vislumbrando parcerias e continuidade do apoio sempre ofertado à comunidade quatropontense.

Pelo período de sete anos, Elaine Sanders esteve no comando da agência local e agora assume a agência da Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon.