| 06/02/2023 - 17:15
Liga Oeste de Futebol 7 premia quatropontenses eleitos atletas destaque de 2022

Frutos da Escolinha Municipal de Quatro Pontes, João Siedel e Vinícius Naumann foram premiados como atletas destaque de 2022 pela Liga Oeste de Futebol 7, mediante a entrega de medalhas. O evento aconteceu no Espaço Nobre Eventos, em Cascavel, no final do mês de janeiro. Atualmente, João e Vinícius atuam pela Escolinha do Professor Willian.

O professor do Departamento de Esportes, Edevaldo Moura dos Santos (Mico), felicita os jogadores, afirmando que “sempre dedicados, ambos levaram o nome do município em grandes conquistas individuais. Também parabenizo os pais por estarem presentes no dia a dia com seus filhos, incentivando ao esporte. São meninos batalhadores e frutos do investimento do Departamento de Esportes”.

No evento, a Liga Oeste de Futebol 7 entregou 116 medalhas e 14 troféus para equipes que, coletivamente, também se destacaram no ano passado, destaques do futebol 7 masculino séries ouro, prata, bronze e recopa, além de destaques do futebol 7 feminino categoria livre e destaques do futebol 7 categorias de base, desde o sub-09 ao sub-17. Os árbitros e representantes que fazem parte do quadro da Liga Oeste também foram premiados. A cerimônia reuniu 300 convidados.

A escolha dos premiados se deu através de votação aberta entre os dirigentes das 64 equipes que participam dos campeonatos atualmente na categoria masculino livre, além da soma da pontuação dos destaques de cada jogo do ano passado inteiro.