Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 20/03/2023 - 16:15
CACS-Fundeb realiza preenchimento do parecer do SIGECON sobre contas do PNATE 2022

Através da plataforma Google Meet, os membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de Quatro Pontes e a secretária do CACS e servidora da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Adriana Leobet Bregoli, se reuniram, no último dia 10, para realizar o preenchimento do parecer do SIGECON (Sistema de Gestão de Conselhos), referente à análise das contas relativas ao PNATE 2022.

O CACS-Fundeb já havia feito a análise da prestação de contas relativa aos repasses do PNATE no último dia 07, de forma presencial, mas ainda não tinha recebido o login e a senha de acesso ao sistema, o que veio a acontecer no dia 09. Deste modo, foi feita a Meet para abrir o sistema de forma online e emitir o parecer do referido sistema, sendo que o acesso é feito pelo login e senha da presidente do Fundeb.

Após a apresentação do parecer, considerando o exposto na resolução que rege o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, e depois da análise da execução dos recursos repassados à prefeitura para atendimento do PNATE, o CACS-Fundeb aprovou as contas.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento