| 21/03/2023 - 16:48
Realizada reunião de lançamento do 28° Campeonato Municipal de Futsal

O Departamento de Esportes de Quatro Pontes realizou ontem (20) uma reunião de lançamento do 28° Campeonato Municipal de Futsal - 2023, na sala de reuniões da prefeitura, coordenada pelo diretor Gustavo Heep. Na ocasião, foram discutidas três importantes pautas, sendo alterações do regulamento, premiação e fórmula de disputa. Além dos atletas interessados, o professor Alexsandro Henz participou da reunião, o qual será coordenador da competição.

O diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, explica que para a edição 2023 somente três atletas da seleção municipal, que disputaram o Troféu Difusora 2022, serão permitidos por equipe. A lista com os jogadores foi sugerida, votada e aprovada, composta por Alexsandro Granja Pinto, Andrei de Souza Viana, Eduardo Augusto Lousada Boesing, Gabriel Berwanger de Oliveira, Gabriel Menezes Miranda, Gian Rocha da Silva Fritz, Kelvin Alves de Oliveira, Lipan Junior Leobet Brizola, Lohran Scherer dos Santos, Lucas Joaquim Santos de Souza, Marlus Cezar Radke, Mauricio Alves da Silva, Mauro Cezar da Silva, Michael Luan Mayer, Michel Fernando Huber, Pablo Henrique Kepsel, Paulo Alexandre Pinto de Oliveira, Renan Andrei Ferreira, Renan da Rosa Schirmann e Richard Souza da Silva.