| 25/05/2023 - 11:44
Prefeitura de Quatro Pontes lança campanha de arrecadação de brinquedos

Dedicada às crianças carentes, a Prefeitura de Quatro Pontes inicia nesta quinta-feira (25) uma campanha de arrecadação de brinquedos, intitulada ‘Doe brinquedos e ganhe sorrisos’. A ação incentiva a doação de brinquedos novos ou usados em boas condições, a fim de levar alegria ao público-alvo.

A coleta será realizada até o dia 07 de junho, tendo como pontos de recebimento a recepção da prefeitura, Centro de Saúde e o CRAS. Conforme o prefeito João Laufer, “é uma causa social e todas as doações de brinquedos, novos ou usados, são bem-vindas. Esta ação visa levar amor, alegria e carinho para outras crianças, fazendo com que todos aprendam a importância de doar. Exercitar a solidariedade é essencial”.