| 26/05/2023 - 09:54
Quatropontense é selecionada no Desafio do Chef da TV Tarobá Cascavel

A quatropontense Leticia Monique Mareco Becker está entre os cinco participantes que foram selecionados no Desafio do Chef do Grupo Tarobá de Comunicação de Cascavel para irem no programa Vitrine Revista, ao vivo. Para participar da promoção, no ato da inscrição era preciso enviar uma receita com foto ou vídeo de um prato. No caso de Leticia, a sua escolha foi a moqueca de peixe.

Os competidores selecionados irão se apresentar no programa em datas diferentes: de segunda (29) a sexta-feira (02), definição que foi realizada por meio de sorteio. Leticia fará a sua apresentação na sexta-feira, mas competirá com outra receita, que é livre e ainda está sendo elaborada por ela, visto que tem que usar o produto do patrocinador que será fornecido pela produção do programa, sendo o Massas Floriani. O programa inicia às 14 horas.

Após a última exibição será aberta votação do público/internautas no Instagram. Os três participantes mais votados irão para a grande final, que será gravada no dia 10 de junho, na cozinha da empresa Embalagens Bacarin (Cascavel). A exibição do material da grande final ocorrerá no dia 15 e ao vivo no programa Vitrine Revista será feita a revelação do 1º, 2º e 3º lugar com entrega da premiação.

O prêmio da promoção engloba R$ 1,2 mil e kit patrocinador ao vencedor; R$ 700 e kit patrocinador ao 2º colocado; e um kit patrocinador ao 3º lugar.

Felicidade

Letícia é doceira, confeiteira, trabalhou como auxiliar de cozinha em buffet de eventos e também já atuou como assessora de eventos, auxiliar de cozinha em restaurante e lanchonete. Hoje ela é secretária e auxiliar em consultório odontológico. “Me sinto muito feliz de ter chego até aqui, sendo escolhida entre tantos inscritos. Ainda estou elaborando o prato que irei apresentar e me sinto confiante. Convido a todos para acompanhar a minha apresentação e torcer por mim”, diz.