| 26/05/2023 - 16:20
Título do Campeonato Municipal de Bocha Carpê em Duplas é de Neli e Marlene e WC Produção de Sêmen

Foram revelados e premiados ontem (25) os vencedores do Campeonato Municipal de Bocha Carpê em Duplas de Quatro Pontes, categorias feminino e masculino, no Bar e Bocha Quatro Pontes. Os jogos da final integraram a 18ª rodada, mediante a organização do Departamento de Esportes.

No feminino, Neli L. e Marlene S. sagraram-se campeãs. A vice-liderança foi assumida por Marinês S. e Leonícea W., seguidas de Lurdes J. e Vali B. em 3º lugar e Bar e Bocha Quatro Pontes ‘FEM’ em 4º lugar. O troféu de atleta destaque foi para Marinês S.. Já Vanidia K. foi premiada como melhor batedora e Leonícea W. como melhor ponteira.

No masculino, WC Produção de Sêmen conquistaram o título da competição. Em 2º lugar ficou São José A. A 3ª colocação foi garantida por Souza Naves e a 4ª por Verduras Schneider. Ivo K. foi premiado como atleta destaque; Elmar N. como melhor batedor; e Claudinei S. como melhor ponteiro.

A premiação foi entregue pela secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo, além do presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho Tonelli, e os vereadores Solange Ferreira e Cidinei Joner. A competição foi coordenada pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, e o professor Alexsandro Henz.