| 14/09/2023 - 16:27
Culto ecumênico é realizado em agradecimento aos 31 anos de Quatro Pontes

Quatro Pontes completou ontem (13) 31 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, culto ecumênico em agradecimento ao aniversário foi realizado na Casa da Cultura, sendo conduzido pelo vice-prefeito e secretário de Administração e Gabinete, Tiago Hansel.

A celebração foi feita pelo pastor da Igreja Quadrangular, Vilmar Vorpagel, padre e reitor do Seminário Diocesano São Cura D'Ars, Marcelo Ribeiro da Silva, pastor da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia, Nerisson Vorpagel, pastor da Igreja Assembleia de Deus, Flaviano Queiroz de Souza, e o pastor da Igreja Evangélica da Confissão Luterana no Brasil, Marcelo Hofstatter. O culto também contou com a participação especial dos corais das igrejas.

Ao final, o prefeito João Laufer deixou a sua mensagem.