Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 08/02/2024 - 10:19
Quatro Pontes sedia Brincando na Praça - Sesc Lazer Verão 2024 e reúne cerca de 600 pessoas

Além de um lindo sol, a tarde de sábado (03) foi de muita diversão em Quatro Pontes. A Praça Cristo Rei e a rua coberta foram ponto de encontro do Brincando na Praça - Sesc Lazer Verão 2024, que reuniu cerca de 600 pessoas. O evento foi organizado pelo Sesc Marechal Cândido Rondon, Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Saúde e a Fecomércio PR, com o apoio da Rádio Tropical FM.

Brincadeiras, música ao vivo e serviços de saúde fizeram parte da programação. Ao público foram ofertados gratuitamente brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de mesa, além de apresentação artística. Nas ações de saúde, aferição da pressão arterial, testes de glicemia e colesterol. Houve, ainda, a divulgação da 4ª edição da campanha ‘Aqui o Mosquito Não Entra’, voltada ao combate à dengue, a qual foi lançada pelo Sesc PR e parceiros no dia 1º deste mês. As agentes de endemias do município se fizeram presentes, repassando importantes orientações.

As equipes dos Departamentos de Cultura e de Esportes auxiliaram nas atividades, sendo coordenadas pela secretária Cleunice Majolo e os diretores Gustavo Heep e Kelly Gomes da Silva.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento