| 09/02/2024 - 16:27
Poder Público entrega faixa do Miss Universo Paraná 2024 à Miss Quatro Pontes

Em visita ao Poder Público de Quatro Pontes, a atual Miss Quatro Pontes, Geovanna Rafaela Siebert, recebeu a faixa que usará no Miss Universo Paraná 2024, concurso que representará o município. A entrega foi feita pelo prefeito João Laufer, vice-prefeito e secretário de Administração e Gabinete, Tiago Hansel, secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo, e a diretora do Departamento de Cultura, Kelly Gomes da Silva, junto ao gabinete.

O evento está agendado para os dias 29, 30 e 31 de maio e a final será no dia 1º de junho, sob a organização da PróArte Eventos. Geovanna foi eleita representante máxima da beleza feminina quatropontense ano passado, no Miss Quatro Pontes 2023 - Mulher América do Sul.