Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 14/02/2024 - 16:49
Coleta de galhos de fevereiro termina sexta-feira na área urbana

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes finaliza na sexta-feira (16) o cronograma de fevereiro da coleta de galhos na área urbana. A comunidade deve fazer a disposição em frente de casa, pois uma equipe acompanhada de caminhão passa recolhendo.

A partir de segunda-feira (19) até 1º de março ocorrerá a coleta de entulhos, desde madeiras, restos de construção e outros, exceto móveis e colchões, por exemplo, pois a secretaria não consegue dar a destinação correta.

O secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, solicita à população que faça a separação correta nas casas e obras, depositando só o material permitido e nas datas certas. “Não é permitido misturar plásticos, latas de tinta e outros materiais com galhos ou entulhos. Infelizmente isso tem ocorrido muito. Não temos servidores disponíveis para fazer a separação e nem tempo hábil. Quando isso acontece, além de não ser correto, atrasa o trabalho num todo. Peço a colaboração da comunidade”, diz.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento