Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 01/03/2024 - 09:24
Quatropontenses participam dos Jogos Mais Verão 2024 em Porto Mendes

O Parque de Lazer e Turismo do distrito de Porto Mendes, interior de Marechal Cândido Rondon, recebeu, no último sábado (24) e domingo (25), a etapa dos Jogos Mais Verão 2024. Dezenas de duplas do município rondonense e da região participaram das disputas na modalidade de beach tênis em diversas categorias, no masculino e feminino.

Quatro Pontes também se fez presente. Na manhã de domingo, a dupla Gustavo Müller e Djeisiane Becker competiram na categoria open misto. À tarde, as duplas femininas Caroline Luana Berres e Melony Lohanny Gottardi de Santi, Kymberli Eduarda Gross e Vivian Larsen Kielling dos Santos, Djeisiane Becker e Ana Prates e Kauana Wiebusch e Rosane Ohlweiler disputaram na categoria D (iniciante). Já no masculino, também pela categoria D, quem representou o município foi a dupla José Roberto Beloni e Jonathan Wacholz dos Santos.

A etapa do Mais Verão foi organizada pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, com o patrocínio da Itaipu Binacional e o apoio da ACE Arena, Rio Arena e AGP Beach Tennis.

A delegação quatropontense teve o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes, para participar.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento