Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 01/03/2024 - 15:59
Djeisiane e Alessandra são campeãs no beach tennis dos Jogos Mais Verão 2024

A terceira etapa dos Jogos Mais Verão 2024 foi realizada ontem (29), na Arena Summer, em Quatro Pontes. As disputas foram na modalidade de beach tennis, naipe feminino, tendo Djeisiane e Alessandra como campeãs. Em 2º lugar ficaram Janaína e Ana e na 3ª colocação Ana e Betina. Ao todo, foram seis duplas inscritas.

A premiação era do 1° ao 3° lugar, além de troféus, com entrega realizada pela secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo, diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, professores Alexsandro Henz e Gustavo Muller, vereador Jean Steltter e os proprietários da Arena Summer.

Os Jogos Mais Verão são organizados pela Secretaria de Cultura e Esportes de Quatro Pontes, em parceria com a Arena Miami e Arena Summer, além do apoio da Sicredi Aliança PR/SP (agência local), Rádio Tropical FM, Apoema Som e Luz e Supermercado Krüger.

Última Etapa Beach Tennis

Nesta sexta-feira (1º) ocorrerá a quarta e última etapa dos Jogos Mais Verão. As disputas serão na modalidade de beach tennis, categoria masculino. Os jogos estão marcados para iniciar às 19 horas, na Arena Miami.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento