Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 04/03/2024 - 09:14
Novo cronograma de coleta seletiva urbana inicia amanhã

Após estudo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes, junto com o Departamento de Ação Ambiental, Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) e a Associação Quatropontense de Catadores (AQC), um novo sistema da coleta seletiva urbana passa a funcionar a partir desta semana, compreendendo centro e bairros.

Às terças-feiras, iniciando já amanhã (05), a recolha será executada do lado direito da Avenida Presidente Epitácio, contemplando o centro e os bairros Santa Clara, Quintas do Sol, Alvorada, Itatiaia e Loteamentos Seimetz e Social Bem Viver. Já nas quintas-feiras, a coleta será realizada do lado esquerdo da avenida, compreendendo o centro e os bairros Tropical, Primavera I e II, Jardim União, Monaliza, Condomínio Canadá e Imperatriz, Condomínio Karibe e Hawai e Loteamento Mombach.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, sugere que a população se atente às mudanças e se organize. “O novo sistema de recolha de materiais recicláveis prevê eficiência, ou seja, coletas mais ágeis e sem atrasos”, diz.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento