Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 19/04/2021 - 12:54
Quatro Pontes tem estabilidade de casos de coronavírus

Boletins do final de semana, dias 17 e 18, atualizados pela Secretaria de Saúde de Quatro Pontes, por meio do Setor de Epidemiologia, confirmam que o município alcançou estabilidade nos números da Covid-19. Desde o dia 02 deste mês, os casos ativos de coronavírus se mantêm entre quatro e seis.

No boletim deste domingo, Quatro Pontes registra cinco pessoas ativas com a doença, 24 em isolamento, uma em internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 417 recuperadas. O município também contabiliza 694 exames do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) negativados, 427 confirmados, nenhuma pessoa suspeita, ou seja, no aguardo de resultado de exames e seis óbitos.

Lembrando que o Centro de Saúde continua sendo referência apenas para sintomas respiratórios, suspeitos de Covid-19. Munícipes podem procurar a unidade ou entrar em contato pelo telefone 3279-8112. É importante, segundo a Secretaria de Saúde, que cada quatropontense continue seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social, evitar aglomerações, higienizar bem as mãos e locais de fluxo de pessoas, uso de álcool 70%, entre outras, pois, assim, será possível manter os números baixos ou até zerá-los.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento