(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 17/01/2022 - 09:46
Quatro Pontes têm doses da Coronavac e AstraZeneca disponíveis contra a Covid-19

Hoje (17), a Secretaria de Saúde de Quatro Pontes tem disponível doses das marcas Coronavac e AstraZeneca para vacinação contra a Covid-19. Pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou estão com a segunda dose em atraso podem procurar a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, para receber o imunizante. O atendimento é até às 11h30 e das 14 às 17h30.

As doses da marca Pfizer terminaram e no momento a Secretaria de Saúde aguarda o recebimento por parte da 20ª Regional de Saúde de Toledo, sendo que não há data prevista. Deste modo, a população será avisada quando da disposição de novas doses.

Lembrando que a segunda dose pode ser aplicada 21 dias após a primeira dose. Para receber a vacina, deve-se apresentar o Cartão SUS, documento pessoal e a carteira de vacinas. O uso de máscara se faz obrigatório, podendo ser dispensado se estiver sem a mesma.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento