Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 19/01/2022 - 08:40
Com baixa procura, doses da Coronavac e AstraZeneca contra a Covid-19 continuam disponíveis

Ontem (18), nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada em Quatro Pontes. As marcas disponibilizadas eram Coronavac e AstraZeneca. Deste modo, nesta quarta-feira (19) a Secretaria de Saúde tem novamente doses das referidas marcas à disposição dos munícipes que ainda não tomaram a primeira dose ou estão com a segunda dose em atraso. As pessoas devem ir a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, para receber o imunizante. O atendimento é até às 11h30 e das 14 às 17h30.

Ainda não há doses da marca Pfizer e a Secretaria de Saúde continua no aguardo do recebimento por parte da 20ª Regional de Saúde de Toledo, sendo que não há data prevista. Assim, a população será avisada quando da disposição de novas doses. A dose da marca Janssen também não está sendo aplicada.

Lembrando que a segunda dose pode ser tomada 21 dias após a primeira dose. Para receber a vacina, deve-se apresentar o Cartão SUS, documento pessoal e a carteira de vacinas. O uso de máscara se faz obrigatório, podendo ser dispensado se estiver sem a mesma.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento