| 06/12/2021 - 15:42
Desafio de Primavera de Corrida e Caminhada é encerrado com 42 participantes

Com 42 participantes, o Desafio de Primavera de Corrida e Caminhada foi encerrado pelo Departamento de Esportes de Quatro Pontes ontem (05), junto à rua coberta, integrando a programação natalina “Um Natal para recomeçar”, criada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O evento de encerramento reuniu 22 participantes, que fizeram o circuito de corrida de rua pela cidade e a caminhada orientada, com o acompanhamento do professor de educação física Alexsandro Henz, mas antecedendo teve exercícios de alongamento. Pontos com água e café da manhã com frutas foram disponibilizados aos atletas.

O prefeito João Laufer, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, acompanharam o evento e realizaram a entrega da premiação em medalhas a todos os participantes.

Com o patrocínio da Sicredi, Supermercado Krüger, Arte Bela Acessórios Finos e RC Esportes ocorreu sorteios de brindes, tenho como ganhadores: Cristina Winter (01 kit - Supermercado Krüger), Fernando Alves da Luz (01 kit - Supermercado Krüger), Andressa Suszek (01 kit - Supermercado Krüger), Rosa Marschall (01 kit - Supermercado Krüger), Margarida Ludio da Silva (01 boné - Arte Bela Acessórios Finos), Michelle Ilgenfritz (01 boné - Sicredi), Leila Weiss (01 boné - Sicredi), Katiamara Ittner (01 boné - Sicredi), Carmem Frantz Kliemann (01 boné - Sicredi), Vanilde dos Santos (01 boné - Sicredi), Claudete Montipó (01 garrafa - Sicredi), Edivaldo Quintino da Silva (01 bolsa térmica - Sicredi), Leandro Winter (01 camiseta masculina - RC Esportes) e Ana Maria Heep (01 camiseta feminina - RC Esportes).

Desafios

Os desafios tiveram início no dia 08 de novembro, sendo que cada participante propôs o seu. O controle do cumprimento dos desafios foi feito pelo departamento através de grupos no WhatsApp, a partir do envio do registro da atividade no aplicativo Strava por parte dos participantes.